domingo, 11 de novembro de 2012

Casa de Festas

Hoje o post será bem pessoal, pois será sobre a minha Casa de Festas. \o/
Depois de muita procura pela internet e de quase percorrer todo o Rio de Janeiro conhecendo as mais diversas (e estranhas) casa de festas, escolhi a casa na qual quero realizar meu casamento: Vila Ingesa (http://buffetvilainglesa.com.br)
A casa fica localizada em Jacarepaguá e tem muitos pontos positivos: É espaçosa, com pisos e paredes cleans, móveis novos e de muito bom gosto, ar condicionado em perfeito estado, além do atendimento ser excelente, inclusive com os noivinhos que ainda não fecharam contrato. 
Vamos então conhecer o espaço.

Essa é parte da frente da casa onde também pode ser realizada a cerimônia religiosa:




A cerimônia também pode ser realizada no espaço interno. Igualmente lindo!


Esse é o espaço interno e entrada da casa. Logo vemos esse móvel estilo antigo onde ficam os bem-casados e esses lindos lustres de velas. A seguir a casa disponibiliza um lounge com o mesmo estilo de móveis em pátina. Lindo!


  O mesmo móvel com arranjo grande de flores




Pelo caminho até a mesa do bolo e doces, a casa disponibiliza esse móvel vertical que pode ser decorado com velas, flores e essas gaiolinhas lindas ou com fotos do casal. Além disso, a casa também oferece um quadro com flores vivas. Esses quadros são lindos e deixam um clima super romântico no ar.



Mesa de doces



Docinhos e Bolo








PS. Esse noivinho é a cara do meu noivo: Tricolor e Professor de Educação Física. Só faltava ser loirinho =)


As paredes da casa são de vidro e trazem uma proximidade com o espaço externo. Lá fora a iluminação esverdeada dá visibilidade ao jardim. O efeito é maravilhoso!


A casa também disponibiliza a composição de ambientes com Lounges:


A boate fica reservada e pode ser fechada com a porta de blindex. Eu amei isso, assim os convidados não precisam ficar GRITANDOOO! rsss.


Espero que gostem. Até o dia do casamento! =)

4 comentários:

  1. Linda a casa de festas!!!! Não conhecia. Nas fotos parece ser bem espaçosa! Garota vc vai se casar uma semana depois de mim!!!! Já ta dando um friozinho na barriga. E e meu noivo tb estamos juntos a um tempão. Mais de 10 anos já...
    To te seguindo!!!
    Depois passa lá no meu cantinho
    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    Fica com Deus

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, por algum motivo, não vi seu comentário... Mas vou dar um pulo do seu blog sim... Quanto ao frio na barriga, já estou até tendo pesadelos matrimoniais ! hahahah um horrorrrr rsss

      Excluir
  2. Olá, adorei o seu post pq estou procurando algo sobre essa casa!

    Eu simplesmente gostei muito e solicitei o orçamento. Se vc puder me enviar, ficaria tão grata! Estou super ansiosa e cruzando os dedos pra conseguir pagar essa!!

    amei...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu casamento segue a tabela de 2013 acho, e eu também paguei a vista, então tive um booom desconto.

      Excluir