terça-feira, 16 de julho de 2013

E o bolo, como vai ser?

Ser noiva, é viver em eterna dúvida. rs.. Depois de penar muito na escolha do Vestido de Noiva, passei para a fase do bolo. O mercado está cheio de novidades, o que não facilita em nada o trabalho das noivinhas. Antigamente, era só escolher entre redondo ou quadrado, mas agora há uma infinidade de detalhes lindos que deixam a gente sem saber o que escolher. 
Quanto aos topos de bolo, não gosto muito dos bonequinhos, prefiro flores, massss.... isso é assunto para um próximo post. rss
Então...Vamos aos bolos: 

Bolo Rendado: Meu preferido. Muito chique!




Bolo com Póa/Litras: Clássico presente em 90% dos casamentos. Muito elegante. Perfeito para noivas discretas. 


Bolos com flores no meio. Gosto muito! Ideal para as noivinhas românticas =))



Bolos "Naked": Esse é muiiiito inovador. Não faz meu tipo, mas para noivos descolados ou casamentos na Praia, acho uma ideia interessante. 



Bolo Colorido: Também foge do tradicional, mas eu gosto. =)


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus optaram pelo Marron e Rosa






Bolos em Cupcake: Não gosto para casamentos, mas acho uma ótima ideia para chá de panela ou bebê. Assim os convidados já saem com as lembrancinhas. Famosas como Dani Bolina e Juliana Paes optaram por esse modelo. 






Viram como a escolha é dificillllll ?!?! Pelo menos não podemos reclamar da falta de opções, rsss. Espero que tenham gostado !! 

Bju Bju !

Nenhum comentário:

Postar um comentário