sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vamos aos convites??

Hoje o tema é facinho de escolher: Convites de Casamento!
Aposto que todas as noivinhas tem a mesma ideia na cabeça: "Não gastar muito com o convite, pois ele vai pro lixo".
Eu adoro essas teorias lindas que são suuuuper dificeis de pôr em prática! rsss 
Brincadeiras à parte, é possível sim, fazer um lindo convite de casamento sem gastar muito. Princiapalmente se a noiva for tradicional e clássica, o que na minha opinião é muito mais chique !!
Eu não gosto muito de convites quadrados, não que eles sejam feios, mas prefiro os retangulares. Quanto ao convite interno, é preciso tomar alguns cuidados. Os nomes dos noivos terão maior destaque e por isso a fonte será maior, mas se ela for muito "desenhada" quando for reduzida, pode fazer com que o texto fique confuso ou até mesmo ilegível. 
Separei aqui alguns modelos que estou inlove!!!

Esse primeiro é meu preferido. Tem esse monograma maravilhoso e a fitinha chanel na cor rosa chá está um escandalo de requinte! Obs.: A fonte do convite interno está muito delicada e elegante!


Esse é bem semelhante ao anterior e igualmente lindo. A única diferença é a posição do laço. 


Esse segue a mesma linha dos anteriores, mas tem lá suas peculiaridades. Ao invés do monograma, letras em alto relevo. O desenho na parte inferior deu charme ao convite e a combinação de cores champagne e rosa chá está de tirar o fôlego! Aprovadíssimo!

                           
Típico modelo simples e elegante! Com o envelope totalmente liso, o charme ficou por conta do laço master!!! No convite interno um delicado monograma com as iniciais do casal.  O monograma ficaria igualmente lindo no envelope, mas nesse caso, eu diminuiria o laço. 




A renda veio com tudo e, é claro, os convites não poderiam ficar de fora! As fotos dispensam qualquer comentário... Estou totalmente apaixonada e rendida!! rsssss




Para os convites internos separei alguns modelinhos:

Esse primeiro modelo utilizou uma fonte modernosa, mas eu adoreiii!! A fonte utilizada para o nome dos noivos é bem corrida e por isso não foi utilizada no texto. Ficou ótimo!


Aposto que todo mundo em algum momento já recebeu um convite assim, seja para casamento ou 15 anos! A fonte é corrida e elegante. Se você é uma noivinha tradicional, esse modelo de fonte é a escolha certa!


Esse último modelo não faz muito meu estilo. A fonte escolhida é muito desenhada e, por isso, deixou o visual um pouco poluído. Prefiro algo mais clean!


O site ClubeNoivas traz várias dicas de convites de casamento, 15 anos, chá de panela, etc. Acho que vale a pena dar uma conferida! =)))


Então é isso noivinhas, espero ter ajudado vocês !! Beijos

2 comentários:

  1. Olha só!! Obrigada por citar!
    Achei lindas as suas escolhas de modelos. Só não me conformo quando os convites vão para o Lixo.. Que absurdo. Eu guardo todos os que recebo com muito amor e carinho.

    Um beijo. Mira

    ResponderExcluir
  2. Que nada !! A gente tá aqui pra isso: Trocar ideias !!
    Bju Bju !!

    ResponderExcluir